• Pregão Eletrônico 04/2024 - Aquisição de 02 (dois) ônibus urbano usados.
  • Venha visitar a Páscoa Encantada em Novais!

Vem aí o Pré-carnaval de Novais!

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Cultura

Vem aí o melhor e mais animado pré-carnaval de Novais e toda região. Não fique de fora, venha e traga a sua família! Confira a programação oficial do Pré-Carnaval Novais 2024:

Lei Paulo Gustavo

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Cultura

A LPG (lei Paulo Gustavo) é uma lei emergencial de incentivo à cultura, em decorrência do impacto da pandemia de Covid-19, na Cultura. Desta forma, serão abertos editais para inscrição de projetos em várias áreas artísticas e culturais para que sejam desenvolvidos, beneficiando os trabalhadores e trabalhadoras da cultura e toda a cidade que poderá desfrutar do resultado desses projetos.

A Divisão Municipal de Cultura e Turismo realizou as Consultas Públicas para construção do Plano de Ação e as orientações para a abertura das Chamadas Públicas, dando ampla participação aos agentes culturais e a Sociedade Civil para participação na execução dos recursos provenientes da Lei.

 Legislação - Lei Paulo Gustavo


 Edital de Chamamento Público nº 01/2023 - Audiovisual

 Edital de Chamamento Público nº 02/2023 - Demais áreas da Cultura

Inauguração das Luzes do Natal Encantado 2023

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Cultura

É com muita emoção que o Fundo Social de Solidariedade, por meio da Prefeitura Municipal e Câmara dos Vereadores convida a todos os moradores e região para participarem da grandiosa inauguração das luzes do Natal Encantado 2023.

📅 Data: 19 de novembro (Domingo)
🕕 Horário: 19:30
📍 Local: Praça central de Novais

Esperamos todos vocês para um evento cheio de magia, luz e alegria. Venham vivenciar a beleza que as luzes de Natal proporcionam, criando memórias inesquecíveis para toda a família.

1º Encontro de Carros Antigos de Novais

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Cultura

No dia 26 de novembro, a partir das 08h, prepare-se para um dia repleto de nostalgia e diversão.

Os amantes de carros antigos terão a chance de se encantar com uma exposição incrível na Praça central. Venha apreciar verdadeiras relíquias automobilísticas! E tem mais, durante o evento, você poderá curtir o show com a banda de rock Arsenica.

Traga sua família e amigos para aproveitar um dia incrível de diversão e cultura!