• 18 de Abril | Dia do Livro

Aviso de Retificação - Pregão Presencial 09/2023

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Pregão Presencial

O Município de Novais, através de seu prefeito municipal, no uso de suas atribuições legais, torna pública, para conhecimento geral, a RETIFICAÇÃO do Edital, referente ao Pregão Presencial nº 09/2023, Processo de Licitação n° 047/2023, cujo objeto consiste na Contratação de empresa para o fornecimento parcelado dos itens para montagem de cestas básicas, destinadas ao "Programa Cesta Básica de Alimentos", para um período de 12 (doze) meses, conforme especificações constantes no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA, e informa que será reaberto o prazo para recebimento e abertura de documentos de habilitação e proposta de preços, conforme descrito a seguir:  Onde se lê: 4.1. A despesa estimada para Contratação de empresa para o fornecimento parcelado dos itens para montagem de cestas básicas, ... é de R$ 245.780,00(duzentos e quarenta e cinco mil, setecentos e oitenta reais). Passa se a ler: 4.1. A despesa estimada para Contratação de empresa para o fornecimento parcelado dos itens para montagem de cestas básicas, ... é de R$ 270.060,00(duzentos e setenta mil e sessenta reais). Mantem inalterado os demais itens do edital. A abertura dos envelopes dar-se-á no dia 20 de julho de 2023, às 09:00 horas no Paço Municipal. Município de Novais/SP, 07 de julho de 2023. PAULO CESAR DIAS PINHEIRO - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.