• Pregão Eletrônico 04/2024 - Aquisição de 02 (dois) ônibus urbano usados.
  • Venha visitar a Páscoa Encantada em Novais!

Informativo | Uso de máscara na UBS

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Saúde

Prefeitura Municipal de Novais através da Diretoria Municipal de Saúde de Novais informa:

Em atenção às informações recebidas da Fundação Padre Albino, comunicamos a todos os pacientes, que, a partir de hoje dia 22 de fevereiro de 2024, fica dada a orientação do uso de máscara nas dependências dos hospitais Padre Albino, Emílio Carlos e AME. A Unidade Básica de Saúde de Novais seguirá o mesmo protocolo.

Contamos com a colaboração de todos.

Convocação para reunião dos conselheiros do Conselho Municipal de Saúde de Novais

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Saúde

Patrícia Perpétua de Moraes Fréu, Presidente do Conselho Municipal de Saúde do Município de Novais, SP, vem por meio deste, no uso de suas atribuições, conforme Lei Municipal nº 234/2001 de 19 de abril de 2001 e Decreto Municipal 57/2022 de novembro de 2022, CONVOCAR os membros do Conselho Municipal de Saúde para comparecerem à REUNIÃO, que será realizada no dia 06 de novembro de 2023, segunda-feira, com início às 10h00min, na sala da Diretoria Municipal de Saúde, à Rua João Batista Novaes, 466, tendo como objetivo:

Possibilidade de Construção de Nova Unidade Básica de Saúde - UBS - no Município de Novais, SP

Versão para impressão

Campanha de Multivacinação

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Saúde

Neste sábado, dia 07 de outubro, a UBS Municipal de Novais estará realizando a Campanha de Multivacinação. Será feita a atualização da carteira de vacinação das crianças menores de 15 anos. Compareça na UBS das 08h às 17h.

Outubro | Mês de prevenção ao câncer de mama

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Saúde

A Prefeitura Municipal de Novais no mês de outubro alerta as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Dessa forma, se inicia a campanha intitulada Outubro Rosa, que tem como objetivo principal compartilhar informações, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, ao qual contribui para a redução da mortalidade. Cuidar da sua saúde é um gesto valioso. Previna-se! 🌸