• Pregão Eletrônico 06/2024 - Aquisição de gás liquefeito de petróleo e água mineral.
  • Remoção, desaguamento e desidratação de lodo da lagoa anaeróbia da Estação de Tratamento de Esgoto.

Saúde promove palestra aos participantes do Programa Jovem Agricultor do Futuro

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Saúde

A Prefeitura Municipal de Novais, através da Diretoria Municipal de Saúde, promoveu palestra junto aos participantes do Programa Jovem Agricultor do Futuro.

O tema abordado foi "Prevenção das Infecções Sexualmente Transmissíveis", tema de suma importância, objetivando a prevenção sobre as possíveis doenças sexualmente transmissíveis. Foi muito produtivo com os participantes, com atenção sobre a temática apresentada, tendo em vista o material explicativo e de fácil entendimento, sendo a prevenção a base do êxito a não contaminação.

Estiveram presentes na ocasião os servidores, Flávio Vedovato - Secretário Municipal de Saúde, Rodrigo Jordão - Médico, Elisângela Centuriao Cabrera - Enfermeira, Renato Cruz - Divisão Administrativa.