• Processo Seletivo 01/2024 - Convocação para atribuição de aulas
  • Aviso de Licitação - Pregão Eletrônico 09/2024 - Materiais de construção
  • Concorrência Eletrônica 04/2024 - Contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia

Aviso de Retificação - Concorrência Eletrônica 05/2024

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Concorrência Pública

O Município de Novais torna público que houve retificação na Planilha Orçamentária, no Cronograma Físico – Financeiro, em razão da atualização de valores e no índice de endividamento, cujo valor “não superior a 0,70 (setenta centésimos)”, passa a ser de “não superior a 0,50 (cinquenta centésimos)”; OBJETO: Contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para execução de RETOMADA E CONCLUSÃO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL TIPO B - PROINFÂNCIA, localizado na Rua Francisco Pimenta s/n, em atendimento ao Termo de Compromisso nº 166758, Instrumento vinculado ao Termo de Compromisso/Convênio nº 830409, firmado junto ao Ministério da Educação – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e o Município de Novais, compreendendo o fornecimento de todo o material de construção empregado, equipamentos, mão de obra, serviços complementares e demais que envolvem a execução do objeto, conforme especificações e condições definidas no Termo de Referência, Planilha Orçamentária, Cronograma Físico-Financeiro e demais anexos, que constituem parte desta concorrência, regida pela Lei Federal nº 14.133/2021 e pelas disposições contidas no edital. O encerramento do envio de PROPOSTA dar-se-á dia 04/09/2024 as 08:30 Horas, Data de abertura da Concorrência: 04/09/2024 as 09:00 Horas, Disponibilização no endereço eletrônico www.bbl.org.br e www.novais.sp.gov.br. A visita técnica será realizada até o dia 03 de setembro nos horários das 08h00 às 14h00. Quaisquer outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (17) 3561-1266. Município de Novais/SP, 15 de agosto de 2024. PAULO CESAR DIAS PINHEIRO – Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar os anexos da Concorrência Eletrônica 05/2024