• Aviso de Suspensão de Licitação - Pregão Eletrônico 12/2024
  • Reabertura de Licitação - Pregão Eletrônico 08/2024 - Pneus

Aviso de Suspensão de Licitação - Pregão Eletrônico 13/2024

Escrito por Departamento de Comunicação. Publicado em Pregão Eletrônico

O Município de Novais/SP torna público que o processo licitatório na Modalidade Pregão Eletrônico sob o n° 13/2024, Processo n° 042/2024 do tipo Maior Desconto, tendo por objeto a Contratação de Leiloeiro Oficial com estrutura para preparar, organizar e conduzir leilão eletrônico via web, para proceder a alienação onerosa de bens inservíveis da Prefeitura Municipal de Novais. O critério de julgamento adotado será a MENOR TAXA DE COMISSÃO, MODO DE DISPUTA ABERTO, observadas as exigências contidas neste Edital e seus Anexos quanto às especificações do objeto, pelo período de 12 (doze) meses, encontra-se SUSPENSO por prazo indeterminado, bem como a sessão pública designada para o dia 09 de outubro de 2024 está CANCELADA. MOTIVO: Análise de pedidos de esclarecimentos e impugnações. Município de Novais/SP, 04 de outubro de 2024. PAULO CESAR DIAS PINHEIRO – Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para ler o Aviso de Licitação - Pregão Eletrônico 13/2024