• Pregão Eletrônico 06/2024 - Aquisição de gás liquefeito de petróleo e água mineral.
  • Remoção, desaguamento e desidratação de lodo da lagoa anaeróbia da Estação de Tratamento de Esgoto.

AVISO DE PRORROGAÇÃO DA DATA DA SESSÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVAIS – SP
AVISO DE PRORROGAÇÃO DA DATA DA SESSÃO
Pregão Presencial nº 02/2014

A Prefeitura Municipal Novais-SP, torna público aos interessados do ramo pertinente, que a data designada para a sessão de abertura dos envelopes referente ao Pregão Presencial n° 02/2014 – Processo n° 32/2014, do tipo Menor preço, que tem por objeto a aquisição de uma pá carregadeira sobre rodas, nova, ano e modelo de fabricação 2014, conforme especificações no Termo de Referência do Anexo I, foi prorrogada para o dia 28 de março de 2014, às 10:00 horas no Paço Municipal da Prefeitura Municipal de Novais. Novais, 13 de março de 2014. Karina Ruiz Dourado – Pregoeira. Dorceli do Carmo Domingues Pinheiro – Prefeita Municipal.- PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para ler a nota de alteração.

Clique aqui para ver a publicação original.